sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo (do Apocalipse)!!!

Putaquepariu, fujam para as montanhas! Fim do mundo! Apocalipse! Protocolo Bluehand! Esses são os nossos votos para 2012!



Falando, sério, galera, obrigado! De verdade! Não sou bom com as palavras, então vou tentar ser o mais direto possível. FIM DO MUNDO!!!  Mentira, não é isso. Anemo nasceu de uma ideia minha quando eu tinha 14 anos. Eu tinha acabado de me mudar pra uma nova casa (a gente vivia se mudando, meu pai,  minha mãe e o cachorro. Eu só descobria onde ficava a casa muitos meses depois, quando eles percebiam que ou voltavam pra me buscar, ou teriam sérios problemas com tantos cartazes de "Criança Desaparecida" espalhados por aí). Inicialmente era sobre 5 crianças com superpoderes que formavam um sentai. Ela chegou a ser publicada em um jornal da minha cidade por alguns meses (o que pra uma criança de 14 anos era um sonho realizado), mas muitas alterações precisavam ser feitas e a HQ acabou ficando guardada (a tenho até hoje em uma pasta lá na casa do meu pai). Nesse período aprendi um pouco mais sobre desenho, fiz contatos, li muito, estudei, fiz outras HQs (que já estão nos planos de reformulação pra 2012) entre outras coisas, mas Anemo estava lá, repousando. Até que eu decidi reformular tudo e lançar, apenas em busca de um pouco de diversão pra mim e pra quem quisesse ler. Pra isso, decidi fazer algo um pouco mais simples, considerando às vezes a simplicidade no traço das tiras de cartum e as aventuras das histórias de super heróis. Nasceu, ainda buscando um aperfeiçoamento no estilo próprio, a HQ que vocês tem acompanhado.

As pessoas estão lendo, as pessoas estão gostando! Quem diria! Alguém chegou a dizer que Anemo é uma HQ que se destaca nas sutilezas! Putaquepariu! Eu não esperava por isso. E quem está fazendo as pessoas lerem? Você! Toda vez que você dá um RT (no meu spam), você está me emprestando a sua credibilidade (ou a falta dela haahaha... ha... enfim) e faz com que outras pessoas vejam o meu produto. E quando você "paga com um tweet", você está afirmando à sua pequena ou grande rede de contatos que o meu produto merece, no mínimo, esse pequeno reconhecimento. Então, eu quero agradecer por cada RT, cada comentário, cada "curtir" no Ork... Facebook e, principalmente por cada vez que você pára pra ler, pra acompanhar. Tem gente do Brasil inteiro conhecendo o meu trabalho e isso é graças a vocês que estão acompanhando. Então muito obrigado, de coração! Se eu não ficar rico com quadrinhos, pelo menos está sendo muito, muito divertido.

E em 2012, Anemo vai entrar em uma fase pauleira. Tenho as próximas 25 páginas desenhadas e serão lançadas agora em janeiro. Algumas coisas vão ser um pouco corridas, mas garanto que quando lerem e entenderem a razão de muitos acontecimentos na história, seus miolos vão pro teto. Decidi me dedicar um pouco mais à arte, então ela deu um salto, por assim dizer. Novos personagens vão surgir e garanto que vocês vão curtir muito, muito mesmo a HQ. Obrigado e até o ano que vem!  De verdade galera, UM FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ E PRA QUEM FOR DA FAMÍLIA (os sacanas entenderão)!!!!!!

Dica de filme para 2012: Armageddon.

@Renan_Ishin

Nenhum comentário:

Postar um comentário