domingo, 6 de maio de 2012

Quanto tempo!

Tá, esse tipo de postagem não é muito incomum entre blogs pequenos e grandes, vocês sabem. Venho aqui, me desculpo por demorar a postar algo novo etc etc. Bom, agora é mais ou menos isso que vou fazer. Eu simplesmente estou numa jornada muito louca de coisa que variam desde mudança pra outra cidade e ilustração rpa blogs a montagem de textos de stand up comedy e abertura de escola de desenho. Então, Anemo teve que esperar um pouco. Considerem como uma primeira temporada. Agora, se preparem para a segunda. A arte vai estar muito, muito melhor (eu precisava parar de ser preguiçoso com Anemo e me dedicar mais à arte, mas às vezes é complicado ter que fazer isso com uma agenda corrida. Agora mesmo estou escrevendo este post uns 10 minutos antes de ir pro teatro apresentar meu stand up. Correira total!). Então, aguardem, vão identificando as mensagens e alegorias ocultas em Anemo e vão se preparando para a segunda temporada. Vai valer muito a pena acompanhar! Abraço e até Agosto! Enquanto isso, acompanhem o HQFan!

Renan Ishin

Nenhum comentário:

Postar um comentário